Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Keith Richards manda recado: “novas músicas dos Rolling Stones estão chegando”

Redação 89

Keith Richards manda recado: “novas músicas dos Rolling Stones estão chegando” imagem divulgação

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, confirmou em uma postagem no Instagram que “novas músicas da banda estão chegando”.

O músico de 79 anos publicou um pequeno vídeo nesta quarta-feira (11) no qual para compartilha a atualização do veterano grupo.

“Desejo a todos um Feliz Ano Novo, atrasado! Há algumas músicas novas a caminho e espero que possamos vê-los. Vamos ficar de dedos cruzados”, disse Richards.

Em novembro passado, o vocalista Mick Jagger revelou em suas redes sociais que a banda havia encerrado o período de gravações do disco de inéditas a ser lançado em 2023 (AQUI). Antes disso, o  AmericanSongWrite.Com, tinha antecipado que Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, juntamente com o baterista Steve Jordan e o baixista Darryl Jones, já tinham gravado em um estúdio de Nova York todas as faixas que integrarão seu novo álbum.

Esse novo trabalho dos Rolling Stones representará o seu primeiro disco novo com canções originais desde o álbum, The Bigger Bang, em 2005. O álbum Blue & Lonesome, de 2016, foi um trabalho gravado apenas com versões covers. O próximo registro de estúdio – ainda sem nenhum detalhe oficialmente revelado – será emblemático, pois também marcará o primeiro álbum da banda sem seu baterista fundador Charlie Watts, que morreu em 2021 nas vésperas da turnê de 60 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS