Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Shaman publica nota oficial sobre encerramento de suas atividades

Redação 89

Shaman publica nota oficial sobre encerramento de suas atividades imagem divulgação

O Shaman, uma das grandes bandas brasileiras de metal –  formada em 2000 pelos ex-membros do Angra: Andre Matos, Luis Mariutti e Ricardo Confessori – encerrou hoje oficialmente suas atividades.

O fim da banda havia sido antecipado nesta terça-feira (10) pelo guitarrista Hugo Mariutti e seu irmão, o baixista Luis Mariutti em declarações em suas redes sociais.

Na tarde desta quarta-feira (11), o Instagram oficial do grupo disponibilizou uma nota oficial sobre encerramento de suas atividades.

“Após mais de 20 anos de SHAMAN, nós tomamos a decisão de encerrar as atividades da banda. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. No mais, nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo”.

De acordo com o comunicado, a banda vai cumprir as datas que já tinha em sua agenda para depois disso “entrar em um hiato indeterminado”.

O texto do grupo deixa claro que um dos principais motivos de sua dissolução foi o posicionamento político de seus integrantes: “Caso queira saber o posicionamento de cada músico, basta conferir nas redes sociais de cada um deles”. No Instagram da 89 FM você ouve um áudio que Hugo Mariutti enviou para nossa apresentadora Luka Salomão, explicando o fim da banda (AQUI). A formação atual do Shaman contava com Alírio Netto, Luis Mariutti, Hugo Mariutti, Ricardo Confessori e Fabio Ribeiro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS