Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters atualiza agenda de shows para seu retorno aos palcos

Redação 89

Foo Fighters atualiza agenda de shows para seu retorno aos palcos imagem divulgação

O Foo Fighters anunciou nesta terça-feira (10) seus primeiros shows de 2023. De acordo com a atualização da agenda de shows da banda, as primeiras apresentações ocorrerão nos Estados Unidos no Boston Calling Music Festival, em 26 de maio; no Sonic Temple Art & Music Festival de Columbus, em 28 de maio; e no Bonnaroo de Manchester (Tennessee), em 18 de junho.

Esses compromissos marcam a primeira vez que o Foo Fighters se apresentará ao vivo desde os dois concertos em tributo ao seu falecido baterista, Taylor Hawkins, realizados em setembro do ano passado.

Também se apresentam no Boston Calling artistas como Queens of the Stone Age, Alanis Morissette, Yeah Yeah Yeahs, The National, King Gizzard and the Lizard Wizard, Flaming Lips, entre outros. No Sonic Temple, há participações de grupos como Tool, Kiss, Rob Zombie, Suicidal Tendencies e Anti-Flag. O Foo Fighters será a atração principal no último dia do Bonnaroo, que também receberá nomes como Kendrick Lamar, Paramore, Korn, Pixies, Sheryl Crow e My Morning Jacket.

A banda divulgou um comunicado na virada de ano para falar sobre seu futuro, no qual disse que será um grupo diferente daqui pra frente sem Hawkins, mas continuará na ativa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS