Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Radiohead volta à ativa em 2023, garante baterista

Redação 89

Radiohead volta à ativa em 2023, garante baterista imagem divulgação

Phil Selway, baterista do Radiohead, confirmou que o badalado grupo de rock alternativo deverá se reunir ainda neste início deste novo ano, após vários anos com seus integrantes focados em projetos paralelos.

Como 2023 marca duas décadas do álbum Hail To The Thief, a revista Spin questionou Selway se ele e seus colegas celebrarão esse trabalho com uma edição de aniversário.

O baterista disse que a banda está voltada para essa reedição e acrescentou: “Vamos nos reunir no início d ano e tenho certeza de que vamos começar a olhar para outras ideias, para o que vem a seguir.

O último álbum de estúdio do Radiohead é de 2016, A Moon Shaped Pool, e sua última turnê rolou em 2018. Em 2021, o grupo lançou KID A MNESIA, trabalho comemorativo dos álbuns Kid A e Amnesiac.

Atualmente, o vocalista Thom Yorke e o guitarrista Jonny Greenwood estão tocando o projeto paralelo The Smile, que lançou seu álbum de estreia A Light For Attract Attention no ano passado e já tem outro no horizonte.

O próprio Selway tem se concentrado em sua carreira solo, com seu novo álbum Strange Dance programado para ser lançado em 24 de fevereiro (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS