Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

PIL revela nova música em tentativa de representar Irlanda no Eurovision

Redação 89

PIL revela nova música em tentativa de representar Irlanda no Eurovision imagem divulgação

O Public Image Ltd, ou simplemente PIL, quer representar a Irlanda no Festival Eurovision deste ano. A banda comandada pelo ex-Sex Pistol John Lydon, vai competir com uma canção chamada “Hawaii”.

A nova música é uma carta de amor à esposa de Lydon, Nora Forster, uma produtora musical alemã que tem 80 anos e está vivendo com Alzheimer. Em 2020, o músico revelou a doença dela e que é o seu cuidador em tempo integral, dando um exemplo de amor e dedicação à mulher (AQUI).

Sobre a música, Lydon diz: “É dedicada a todos que passam por momentos difíceis na jornada da vida, com a pessoa que mais gostam. É também uma mensagem de esperança que, em última análise, o amor conquista tudo”.

A edição de número 67 do Festival Eurovision acontecerá em maio deste ano na cidade de Liverpool, na Inglaterra. O PIL participará de uma fase preliminar no mês que vem, contra outros 5 concorrentes, que definirá quem representará a Irlanda na competição. O canal público RTE promete transmitir a disputa ao vivo em seu site no dia 3 de fevereiro (AQUI).

No player abaixo você ouve a nova canção do PIL, que acabou de ser disponibilizada para audição:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS