Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lindsey Buckingham começa a trabalhar em novo álbum de estúdio

Redação 89

Lindsey Buckingham começa a trabalhar em novo álbum de estúdio imagem divulgação

Lindsey Buckingham, ex-integrante do Fleetwood Mac, anunciou que começou a trabalhar em seu décimo oitavo álbum solo de estúdio, que sucederá seu trabalho autointitulado de 2021.

O músico de 73 anos utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs durante os últimos meses em que enfrentou problemas de saúde e disse que está ansioso para voltar à ativa.

Em outubro passado, Lindsey foi forçado a cancelar parte de sua turnê por aconselhamento médico. Ele havia enfrentado um ataque cardíaco em 2019 e no ano seguinte teve de lidar com a covid-19.

Em novembro do ano passado, sua ex-companheira de banda Christine McVie faleceu e ele descreveu esse evento como profundamente doloroso.

A mensagem de Lindsey, publicada neta virada de ano, diz: “O falecimento de várias das minhas almas gêmeas de longa data foi profundamente doloroso. E um ano de grande sucesso em turnê foi inesperadamente interrompido no final devido a problemas com minha saúde. A polaridade de positivos e negativos do ano apenas fortaleceu minha determinação de sentir o momento e seguir em frente. Felizmente, minha saúde voltou e comecei a trabalhar em um novo álbum. Muito obrigado a todos pelo apoio”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS