Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iggy Pop revela convite para se tornar vocalista do AC/DC

Redação 89

Iggy Pop revela convite para se tornar vocalista do AC/DC imagem divulgação

O lendário Iggy Pop revelou que teve a oportunidade de mexer fortemente com a história do rock and roll ao ser convidado para integrar o AC/DC.

O cantor de 75 anos abordou o caso durante uma entrevista para o New York Times, na qual promoveu seu novo álbum Every Loser, que chegará ao mercado em 6 de janeiro via Atlantic Records.

Pop disse: “Eles tinham um empresário há muitos anos, quando eu não tinha reformado os Stooges, eu não tinha me mudado para a Inglaterra. E esse cara disse: ‘Você está interessado em se juntar ao AC/DC?’ Eles estão procurando um vocalista”.

Ele curtiu a ideia até ouvir a banda com mais atenção: “Eu ouvi o disco deles e pensei: ‘Não posso me encaixar nisso’. Eu não estava, tipo, ‘Ugh, eu não gosto deles’. É algo muito bem feito. Eles fazem um trabalho cuidadoso, mas eu não era o que eles precisavam”.

Como os Stooges tiveram algumas idas e vindas, não ficou claro na entrevista se o convite rolou para entrar no AC/DC em 1974, quando Bon Scott assumiu os vocais, ou em 1980, quando Brian Johnson, ex-vocalista do Geordie, foi recrutado pela banda australiana.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS