Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N’Roses publica vídeo com linda homenagem a Pelé

Redação 89

Guns N’Roses publica vídeo com linda homenagem a Pelé imagem divulgação

O mundo todo sentiu nesta quinta-feira, 29 de dezembro, a morte de Pelé, aos 82 anos. Diversas homenagens ao Rei do Futebol movimentaram as redes sociais. Na comunidade do rock, os principais nomes publicaram tributos ao ex-jogador. Mas um deles, disponibilizado na tarde desta sexta-feira (30), mexeu fortemente com os amantes do rock and roll.

O Guns N’Roses publicou um vídeo com a imagem de Pelé dentro do escudo do Santos Futebol Clube e ao som da introdução de “Knockin’ On Heaven’s Door”, clássico de Bob Dylan, que a banda regravou em seu álbum de 1991 Use Your Illusion II.

A ligação do Guns com Pelé foi revelada em uma publicação de Elizabeth Lebeis, assistente pessoal de Axl Rose. De acordo com a empresária, que é da cidade de Santos, ela recebeu ajuda do ex-jogador quando tentou se estabelecer nos Estados Unidos, no início dos anos 1990. Foi através da rede de amigos de Pelé que Lebeis teve contato com Axl e, ao longo dos anos, criou uma forte amizade com o músico. Ou seja, recebeu uma assistência do Rei do Futebol para marcar um golaço no mundo do entretenimento!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS