Como Ajudar
Especial U2

Documentário vai retratar trajetória de Olivia Newton-John

Redação 89

Documentário vai retratar trajetória de Olivia Newton-John imagem divulgação

A This Machine Filmworks, um braço da Sony Pictures Television, anunciou um acordo para fazer um documentário definitivo sobre Olivia Newton-John.

A icônica cantora, atriz e ativista dos direitos dos animais e do meio ambiente, que faleceu em agosto deste ano aos 73 anos, terá sua trajetória abordada através de um filme que contará com produção de R.J. Cutler, Elise Pearlstein e Trevor Smith, além de John Easterling, viúvo da artista, que responderá como produtor-executivo.

Através de arquivos pessoais, o documentário explorará mais de seis décadas de atuação de Olívia no mundo das artes e suas ações como defensora do meio ambiente. O filme também mergulhará em detalhes de sua dedicação ao trabalho, que rendeu quatro Grammy Awards, um Emmy Award, inúmeros Country Music, American Music, Billboard e People’s Choice Awards, além de hits número 1, mais de 15 singles top 10 e uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Os produtores deverão explorar momentos cruciais da carreira de Olívia, como seu papel no cinema protagonizando Grease com John Travolta, e a produção de “Physical”, que foi nomeada a canção mais sexy de todos os tempos pela Billboard.

O título do documentário sobre a vida de Olivia Newton-John e sua previsão de estreia deverão ser anunciados em breve.04



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS