Como Ajudar
Especial U2

Courtney Love diz que Kurt Cobain e Lana Del Rey são os únicos “gênios musicais” que ela conheceu

Redação 89

Courtney Love diz que Kurt Cobain e Lana Del Rey  são os únicos “gênios musicais” que ela conheceu imagem divulgação

Courtney Love  marcou presença no mais recente episódio do podcast WTF do comediante Marc Maron e falou sobre seu falecido marido Kurt Cobain, sua “verdadeira e grande amiga” Lana Del Rey e seu próximo álbum solo.

Conforme relata o MusicFeeds.Com, Love elogiou os dois músicos dizendo: “Lana e Kurt são os únicos dois verdadeiros gênios musicais que eu já conheci”.

Love cita a declamação de “Howl”, de Allen Ginsberg, feita por Lana  e a versão de Cobain das músicas do Meat Puppets, durante a apresentação do Nirvana no MTV Unplugged, como exemplos do talento dos dois, comparando-os ao renomado cineasta Steven Spielberg.

Para Love, Lana Del Rey está em um nível mais alto no mundo da música que Bono, do U2,  e Michael Stipe, do R.E.M.: “Stipe? Bono? Sim, essas são pessoas que eu conheço e amo… Mas Lana, ela tem uma coisa mágica”.

A viúva do líder do Nirvana também disse que o álbum que sucederá sua estreia solo America’s Sweetheart, de 2004, deverá incluir uma música chamada ‘Kill Fuck Marry’, que foi inspirada no caso de difamação de Johnny Depp feito pela atriz Amber Heard.

Nos players abaixo você confere os momentos de genialidade de Lana Del Rey e Kurt Cobain citados por Courtney Love:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS