Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Jeremiah Green, baterista do Modest Mouse, é diagnosticado com câncer

Redação 89

Jeremiah Green, baterista do Modest Mouse, é diagnosticado com câncer imagem divulgação

Jeremiah Green, baterista do Modest Mouse, foi diagnosticado com câncer em estágio quatro. Segundo a NME, a informação foi compartilhada pela mãe do músico em um post no Facebook no qual pede aos fãs que enviem boas vibrações para seu filho.

Marco Collins, um veterano locutor de rádio de Seattle, também compartilhou o diagnóstico de Green em suas redes sociais. Mesmo sem detalhar o tipo de tumor que o músico enfrenta, acrescentou:  “Acabei de descobrir que meu amigo Jeremiah Green (Modest Mouse) desistiu da turnê da banda porque está atualmente passando por tratamentos de quimioterapia para combater um câncer em estágio 4… Apesar de ter um diagnóstico de estágio 4, seu prognóstico é bom”.

Green é um dos cofundadores do Modest Mouse, ele ajudou a formar o grupo em 1993 com o vocalista Isaac Brock e o baixista Eric Judy. O baterista apareceu em datas da recente turnê que celebrou o 25º aniversário do segundo álbum do grupo, The Lonesome Crowded West, mas não foi capaz de completar a agenda de shows devido ao diagnóstico.

O Modest Mouse está trabalhando em um disco novo que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2023. A banda é um dos destaques do primeiro dia de Lollapalooza Brasil, em 24 de março, mesma data da apresentação de Billie Eilish.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS