Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Morrissey briga com gravadora e coloca Miley Cyrus no meio de confusão

Redação 89

Morrissey briga com gravadora e coloca Miley Cyrus no meio de confusão imagem divulgação

O próximo álbum de Morrissey, Bonfire of Teenagers, que chegou a ser anunciado para fevereiro de 2023 e depois teve sua data de lançamento suspensa, tem tudo para jamais chegar às lojas e plataformas digitais. Em mensagens postadas em seu site oficial nos últimos dias, o cantor revelou uma briga gigantesca.

O ex-Smiths diz que  cortou as relações com a empresa de gerenciamentos Maverick/Quest e deixou de ter qualquer associação com a Capitol Records. Além disso, parece que também arrumou uma treta com Miley Cyrus.

O texto de 24 de dezembro de seu site diz: “Miley Cyrus agora quer ser retirada da música ‘I Am Veronica’ para a qual ela ofereceu backing vocals há quase dois anos. Isso ocorre em um momento em que Morrissey se desassociou da Capitol Records (Los Angeles), que controla o álbum ‘Bonfire of Teenagers'”. A publicação  também inclui uma foto de Morrissey e Miley Cyrus durante a sessão de gravação original da canção.

Ainda é incerto se o disco gravado com a Capital Records chegará ao mercado porque a gravadora lançou o single oficial de estreia desse trabalho “Rebels Without Applause”.

Com um álbum finalizado e com incertezas sobre seu lançamento, Morrissey chegou a anunciar há duas semanas que já escreveu um disco de 12 faixas intitulado Without Music the World Dies que contará com produção de Joe Chiccarelli, profissional que já assinou trabalhos de The White Stripes, The Shins, Spoon e muitos outros grandes nomes (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS