Como Ajudar
Especial U2

NOFX se aposenta dos palcos, mas seguirá lançando novas músicas

Redação 89

NOFX se aposenta dos palcos, mas seguirá lançando novas músicas imagem divulgação

Os fãs da NOFX passaram a viver uma espécie de luto desde que o fim da banda foi anunciado, no início de setembro, em um bate-papo no Instagram pelo vocalista Fat Mike. De acordo com ele, a banda ícone do punk rock celebrará seus 40 anos e fará um grande show de despedida.

Falando sobre o fim da banda (ainda não oficializado), o guitarrista Eric Melvin, diz que a decisão de parar de fazer turnês provavelmente se deve ao estresse e à ansiedade sentidos por Mike. Em conversa com Johnny Christ, do Avenged Sevenfold, em seu podcast “Drinks with Johnny”, Melvin diz que a banda apoia a decisão de seu vocalista.

O guitarrista da formação original do NOFX diz: “É triste, mas é verdade… Acho que tenho uma pista, mas não sei ao certo o porquê exatamente. Talvez seja estressante, ansioso para ele. Não tenho certeza, mas talvez [o NOFX] não está funcionando mais para ele”.

Melvin continua: “Tentamos fazer ajustes e, claro, a pandemia piorou tudo… Acho que mostramos nossos pontos fortes mais do que nunca nos shows ao vivo e ele simplesmente não sentiu isso. Ele tem que fazer o que quer fazer. Somos irmãos e temos que cuidar uns dos outros, apesar das razões que nos puxam em direções diferentes”.

Melvin também revelou que, embora a banda não vá mais pegar a estrada, ainda pode gravar e lançar novas músicas: “Ele ainda quer gravar e lançar discos com o NOFX. Então, vamos ver como isso funciona, vamos apoiá-lo”.

No mês passado, Fat Mike anunciou uma nova banda chamada Codefendants, na qual estará tocando ao lado do artista de hip hop Ceschi Ramos e do vocalista Sam King, do Get Dead (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS