Como Ajudar
Especial U2

Smashing Pumpkins trabalha em sequência de sua ópera rock

Redação 89

Smashing Pumpkins trabalha em sequência de sua ópera rock imagem divulgação

Smashing Pumpkins mexeu fortemente com sua base de fãs em setembro ao anunciar um novo disco intitulado ATUM. O próximo trabalho da banda comandada por Billy Corgan será uma ópera rock dividida em três partes com 33 faixas.

Act 1 desembarcou nas plataformas digitais em 15 de novembro (ouça AQUI). O novo álbum terá sua segunda parte, Act 2, lançada em 31 de janeiro e Act 3 sairá em 21 de abril ao lado de um box de edição especial com todas as 33 faixas do álbum mais 10 músicas inéditas.

O bacana é que ATUM foi anunciado como uma sequência das faixas lançadas em Mellon Collie and the Infinite Sadness, álbum clássico de 1995, e de Machina/Machine of God, disco de 2000, que são certamente dois dos maiores trabalhos já lançados pela banda.

E o mais interessante disso tudo é que o Smashing Pumpkins, com todo esse arsenal de novas músicas que colocará em breve no mercado, já pensa em um sequência de sua ópera rock.

As sessões de estúdio para um próximo trabalho já começaram, de acordo com post compartilhado em seu perfil oficial no Twitter. A publicação gerou uma enxurrada de comentários dos fãs já ansiosos por novas canções. Confira:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS