Como Ajudar
Especial U2

Gwen Stefani não descarta retorno do No Doubt

Redação 89

Gwen Stefani não descarta retorno do No Doubt imagem divulgação

A cantora Gwen Stefani voltou a falar sobre sua banda de origem, o No Doubt, numa entrevista publicada nesta segunda-feira (19) pelo The Waal Street Journal, dos Estados Unidos.

Ela abordou as chances de rolar uma reunião com seus antigos colegas: “Eu estava no The Drew Barrymore Show. Ela era uma das minhas celebridades favoritas quando eu era uma garotinha, e agora eu estava lá no programa dela. Tudo pode acontecer. Eu não tenho ideia do que vai acontecer com o No Doubt. Nós realmente não falamos sobre fazer nada, mas parece que todo mundo está [falando sobre isso], certo?”.

Em seguida, a cantora de 53 anos mostra que está ligada no bom momento para uma reunião e diz: “todas as pessoas dos anos 90 estão aí. O Blink-182 anunciou uma turnê de oito meses que se esgotou em cerca de cinco minutos”.

No ano passado, numa entrevista para a Apple Music, Stefani já havia falado sobre um possível retorno: “Reflito muito sobre toda aquela música… Quando você está escrevendo música nova, reflete sobre tudo o que fez”, comentou ela, acrescentando: “Com certeza, surreal pensar que isso aconteceu há tanto tempo. Não faço ideia do que o futuro reserva com isso. Você sabe o que eu quero dizer? É impossível”.

Em 2020, Stefani e seus colegas de banda, o guitarrista Tom Dumont, o baixista Tony Kanal e o batera Adrian Young se manifestaram em suas redes sociais para celebrar os 25 anos de lançamento do terceiro álbum do grupo, Tragic Kingdom, gerando rumores de que poderiam retornar.

O No Doubt se reuniu pela última vez em 2015 para uma série de sete shows que foi encerrada com uma apresentação em setembro daquele ano em Del Mar Fairgrounds, na Califórnia. O último álbum lançado pelo grupo foi Push and Shove, de 2012, que já havia sido um retorno, já que representou o primeiro trabalho desde Rock Steady, de 2001. Sobre a carreira solo de Stefani, ela já lançou 4 discos desde 2004, mas o último disponibilizado no mercado, You Make It Feel Like Christmas, é de 2017 e só com temas de Natal.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS