Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

City and Colour libera videoclipe do novo single “Meant To Be”

Redação 89

City and Colour libera videoclipe do novo single “Meant To Be” imagem divulgação

City and Colour, aclamado projeto comandado pelo cantor, compositor e intérprete Dallas Green, acaba de lançar o videoclipe de seu novo single que leva o nome de “Meant To Be”.

O filme é dirigido por Michael Maxxis e foi filmado em um terminal de aeroporto abandonado em Detroit com o objetivo de capturar toda a essência da música, escrita enquanto o Green estava processando a dolorosa perda de seu melhor amigo e produtor de longa data Karl Bareham.

A canção melódica e sombria começa com os vocais de Green lentamente para o apaixonado refrão de questionar o destino após um evento trágico. Em setembro de 2019, enquanto a banda estava em uma pausa durante uma turnê australiana, Green recebeu a notícia de que seu melhor amigo e produtor de longa data, Karl Bareham, se afogou na Costa de Ouro do país. Enquanto ainda estava emocionalmente perturbado, Green foi solicitado a identificar seu amigo no necrotério, uma experiência arrepiante que ele ainda carrega consigo. Como ele diz, “Esse foi o momento mais difícil que tive em toda a minha vida”. Isso me mudou para sempre”. Combinado com questões pessoais do retorno para sua cidade natal no Canadá e uma pandemia global, Green ficou completamente sobrecarregado e lutou.

Quando ele começou a lidar com a perda, Green não tinha começado a escrever ainda sobre; em seu coração e alma ele não tinha ideia de como o faria. Mas de repente, um dia, uma frase lhe veio: “o sol continuava a nascer”, seguida por uma melodia. Green escreveu-a e se afastou porque ele sabia que estava no caminho certo para honrar seu querido amigo.

Escrever “Meant To Be” acabou sendo uma experiência pura e cativante muito necessária para o Green. A canção é uma linda poesia que ressoa profundamente.

“Meant To Be” chega via selo Still Records (vertente da Dine Alone Records) e representa a primeira música nova da City and Colour desde o aclamado álbum A Pill For Loneliness de 2019. Aind anão há detalhes revelados sobre o novo álbum. Ouça “Meant To Be” no seu serviço de estreaming favorito AQUI e confira o videolcipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS