Como Ajudar
Especial U2

Estudo diz que caminhoneiros que ouvem rock têm mais experiências sexuais

Redação 89

Estudo diz que caminhoneiros que ouvem rock têm mais experiências sexuais imagem divulgação

Os proprietários de caminhões curtem ouvir o bom e velho rock and roll, de acordo com um estudo conduzido pelo AmericanTrucks.com (via Loudwire). Para descobrir isso, os pesquisadores analisaram músicas das últimas duas décadas da parada americana relacionadas a caminhões e também entrevistaram mais de 1.000 proprietários desses veículos – nos Estados Unidos – sobre suas preferências e comportamentos musicais.

O que eles observaram foi que seis por cento das músicas do Hot 100 da Billboard desde 2000 contêm termos relacionados a caminhões, com a música country sendo a mais propensa a incluir esses termos. No entanto, quando os caminhoneiros foram questionados, revelaram que os seus gêneros favoritos estavam no espectro do rock.

Apesar da música country ter o maior número de hits relacionados a caminhões, ela ficou no fundo das preferências de gênero dos proprietários desses veículos, apenas 27% disseram que era seu tipo de música favorita. Em vez disso, uma porcentagem esmagadora de proprietários de caminhões, 47% disseram que preferem ouvir rock clássico.

Os pesquisadores também quiseram saber dos motoristas de caminhões se existia alguma experiência que se alinhava com seu tipo favorito de música. E o sexo apareceu no topo da lista. Quarenta por cento dos caminhoneiros entrevistados disseram ter tido um encontro sexual em seus veículos. E as preferências de audição daqueles que relataram ter experiências sexuais incluíam metal, rock e blues.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS