Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

The Town: megafestival contará com espetáculo de 100 mil pulseiras de led sincronizadas com palcos

Redação 89

The Town: megafestival contará com espetáculo de 100 mil pulseiras de led sincronizadas com palcos imagem divulgação

O megafestival The Twon acaba de anunciar que prepara um grande espetáculo de sintonia com o público. No dia de sua estreia, em 2 de setembro, 100 mil pulseiras de led serão sincronizadas com as luzes, os fogos e os telões dos palcos do festival.

De acordo com os organizadores, o evento especial contará com a presença de Ney Matogrosso, ex-vocalista do Secos e Molhados e que fez história no Rock in Rio de 1985. A promessa é de uma festa incrível que fará brilhar o Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada.

O novo festival – ainda sem o seu line-up oficial divulgado – já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 215 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.

A primeira edição do novo festival – programada para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 – já ganhou duas músicas-tema, gravadas nas vozes de Iza e Criolo. A primeira, considerada o grande hino do evento, tem interpretação de Iza, com a participação do baterista da banda Sepultura, Eloy Casagrande, baterista do Sepultura, e de uma orquestra comandada pelo maestro Eduardo Souto Neto. Já a segunda, um trap em homenagem a arte e cultura da capital, foi gravada pelo rapper Criolo em uma colaboração inédita com a Iza e o diretor artístico Zé Ricardo. A composição da letra é de Criolo e Zé Ricardo. Ambos os cantores já estão confirmados no line-up do festival.

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

A 89 FM é rádio oficial do The Town. Fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais para saber mais sobre esse megafestival!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS