Como Ajudar
Especial U2

Psychotic Apes lança segundo álbum de estúdio “A New Lifetime”

Redação 89

Psychotic Apes lança segundo álbum de estúdio “A New Lifetime” imagem divulgação

A New Lifetime é o segundo álbum de estúdio da banda natalense Psychotic Apes. O disco traz as músicas do EP Lifetime, remixadas e remasterizadas, e mais quatro novas faixas. O álbum foi precedido dos singles “Under the Dusk” e “Stab”, cada um acompanhado de um videoclipe dirigidos por Thales Victor e Ayrthon Medeiros, respectivamente. O material acaba de ser lançado pelo selo latino americano Electric Funeral Records.

“Under the Dusk” traz uma sonoridade entre o grunge e o hard rock, bem característica da banda. A letra trata de sonhos, redenção e do inevitável encontro com a fera que existe dentro de nós. “Stab” é, seguramente, uma das músicas mais diretas e pesadas da banda, notando-se mais presente as influências de metal. A letra é uma catarse de brutalidade simbólica contra a tirania que assola os dias atuais.

Além delas, o disco conta ainda com uma versão hard rock de “Lovely Dirty Words” (gravada no primeiro álbum em formato acústico), “Foot Wound”, “Lifetime”, “Lighthouse”, “The Day When the Beast Returned” e “Moderno Primata”.

Confira o novo álbum AQUI ou utilize o player abaixo:

Psychotic Apes é uma banda de rock brasileira, baseada em Natal-RN, com influências de grunge, metal, hard rock, punk e música regional. Formada em 2019 pelo guitarrista pernambucano Ramiro Barros e o vocalista potiguar Alax Bezerra, a banda conta ainda com Tadeu Marinho (guitarra), Patrick Sena (baixo) e Rafael Franzon (bateria).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS