Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

!!! (Chk Chk Chk) revela remixes de “Let It Be Blue”

Redação 89

!!! (Chk Chk Chk) revela remixes de “Let It Be Blue” imagem divulgação

No início deste ano, o queridinha da Warp Records !!! (Chk Chk Chk) compartilhou seu nono álbum de estúdio Let It Be Blue. O álbum foi elogiado pela crítica, incluindo ser um dos cobiçados “Critics Picks” da Pitchfork. Agora a banda compartilha dois remixes, “Let It Be Blue” (por Pittsburgh Track Authority) e “Un Puente” (por Acido Pantera).

A banda diz: “aqui está um remix da faixa-título de ‘Let it Be Blue, por nossos amigos e mentores @pittsburghtrackauthority e um remix de nosso hit em espanhol ‘Un Puente’ por nossos novos amigos, da Colômbia, e quem sabe, talvez mentores a partir de agora @acidopantera”

!!! estava em sua turnê mundial este ano, incluindo shows no Just Like Heaven Festival em Pasadena, Corona Capitol Fest em Guadalajara, México, Benidorm Festival na Espanha, Local Green Festival em Tóquio, Fauna Primavera Festival no Chile e Music Wins Festival em Buenos Aires.

O nono disco da banda, Let it Be Blue, leva a uma sensação de transformação constante e radical para novas zonas inexploradas. É um disco de dance music esparsa. O tipo de coisa que você quer colocar alto, ir ao bar para tomar uma só para abandonar seus planos, porque a música que acabou de tocar era boa demais para não dançar. Let it Be Blue é um disco feito em computador, mas não parece. Com produção de Patrick Ford, é o produto do compartilhamento de arquivos, troca de stems, partículas de música, pequenas ideias a caminho de se tornarem faixas. Foi concebido durante os últimos dois anos, com sonhos de futuras pistas em mente. As 11 músicas são cristalinas, cheias de sub-bass e bateria. Ele evoca visões onde uma mistura de Dembow e acid house toca em volumes tão altos que seus ouvidos doem e você esquece que dia da semana é. Em outras palavras, é um álbum da !!!. Pode assustar um pouco.

Ouça os novos remixes AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS