Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Quero ficar bêbado no Brasil”, diz Chad Kroeger ao ouvir versões pagode de hits do Nickelback

Redação 89

“Quero ficar bêbado no Brasil”, diz Chad Kroeger ao ouvir versões pagode de hits do Nickelback imagem divulgação

Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, deu uma entrevista virtual ao portal G1, que resolveu fazer uma brincadeira com ele. O repórter Rodrigo Ortega mostrou remixes brasileiros de sucessos de sua banda em versões arrochadeira e pagode.

Ao mergulhar na brincadeira, Chad deu risada, elogiou as versões percussivas e chegou a pegar o violão para dar uma sugestão de arranjo.

Questionado sobre o que achou do remix arrochadeira de ” Never Gonna Be Alone”, comentou: “Acho que fiz m*rda. Acho que eu devia ter gravado assim de primeira. Eu absolutamente amo essa versão, é ótima”.

Ao término da audição das releituras brasucas, afirmou que elas o deixaram com vontade de sair bêbado pelas ruas do Brasil. A declaração sobre nosso país é mais um indício de que a banda anunciará em breve shows por aqui. Falando no mês passado com a 89 FM, Chad revelou que o grupo planeja um retorno ao Brasil (AQUI).

A entrevista ao G1, contendo vídeo com as reações do músico sobre as versões brasileiras do Nickelback, pode ser conferida AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS