Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bono (U2) anuncia série de shows solo em Nova York

Redação 89

Bono (U2) anuncia série de shows solo em Nova York imagem divulgação

Bono, vocalista do U2, anunciou que levará sua turnê Stories Of Surrender de volta ao The Beacon Theatre, de Nova York,  para uma residência de oito datas. O cantor, que recentemente lançou seu livro de memórias Surrender: 40 Songs, One Story, levará ao palco o mesmo esquema que apresentou na divulgação de seu trabalho literário: uma performance de “palavras, música e algumas travessuras”.

Bono apareceu no The Beacon Theatre em 2 de novembro, um dia após a publicação de Surrender: 40 Songs, One Story. Sua próxima residência por lá contará com um grupo que o acompanha formado por Gemma Doherty (harpa, teclados, vocais) e Kate Ellis (violoncelo, teclados, vocais), bem como o diretor musical Jacknife Lee.

A residência do voclaista do U2 no Beacon Theatre começa em 16 de abril de 2023. Performances adicionais de Stories Of Surrender serão realizadas na mesma casa novaiorquina em 17 de abril, 21 de abril, 22 de abril, 26 de abril, 28 de abril, 29 de abril e 3 de maio de 2023.

A série de shows solo de Bono é um indício de que as apresentações ao vivo do U2 em 2023 são improváveis. Na semana passada, o baterista Larry Mullen Jr. revelou que se a banda fizer uma turnê no ano que vem, provavelmente ele não estará na estrada com seus companheiros. Mullen planeja se recuperar de problemas de saúde ao longo de 2023 (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS