Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Winery Dogs disponibiliza novo single; veja clipe de “Xanadu”

Redação 89

The Winery Dogs  disponibiliza novo single; veja clipe de “Xanadu” imagem divulgação

The Winery Dogs, supergrupo formado pelo guitarrista e vocalista Richie Kotzen, pelo baixista Billy Sheehan e o baterista Mike Portnoy, retorna em grande estilo.

O trio estreou neste fim de semana um novo single intitulado “Xanadu”, retirado de seu próximo álbum de estúdio. O novo trabalho ganhou o título de III e será lançado em 3 de fevereiro de 2023, através do selo Three Dog Music da banda (via Burnside Distribution/The Orchard).

Falando sobre esse faixa que chega aos fãs, Kotzen revela: “Quando estou no estúdio criando novas músicas, a última coisa em minha mente é: ‘Como vou fazer isso ao vivo?’ A realidade é que talvez eu nunca chegue onde vou fazer isso ao vivo. O que é relevante é fazer com que a visão que está na minha cabeça, no meu coração e na minha alma saia dos oradores. Se chegar ao ponto em que a turnê é reservada, as datas são confirmadas e todos nós voltamos para a sala de ensaio juntos, é quando você descobre: ‘Ok, como eu interpreto isso de uma maneira que possa ser entregue ao vivo e ainda ser a mesma música?'”.

Confira abaixo o videoclipe do single do The Winery Dogs:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS