Como Ajudar
Especial U2

AVATAR está de música nova; conheça “The Dirt I’m Buried In”

Redação 89

AVATAR está de música nova; conheça “The Dirt I’m Buried In” Foto: Johan Carlén

Os visionários do heavy metal e dark rock ‘n’ roll, conhecidos como AVATAR – vocalista Johannes Eckerström (vocais), guitarristas Jonas Jarlsby e Tim Öhrström, baixista Henrik Sandelin e baterista John Alfredsson – lançaram mais uma faixa de seu próximo magnum opus e nono álbum Dance Devil Dance, “The Dirt I’m Buried In”.

“Nosso novo álbum foi projetado para que você se mova e para que ele mexa com você”, diz Eckerström. “Destruímos todas as dúvidas com o ‘Valley of Disease’. Mandamos a concorrência para longe com ‘Dance Devil Dance’. Agora o mundo é nosso, e o seu junto com a gente. O palco está montado, tudo o que resta a fazer é ceder e juntar-se ao circo. Esta é ‘The Dirt I’m Buried In’. De nada”.

O AVATAR desfrutou de um verão bastante produtivo, fazendo uma turnê na América do Norte. Em seguida, embarcaram em alguns dos maiores shows de sua carreira – uma caminhada com o Iron Maiden, abrindo concertos da banda nos estádios no Brasil. O AVATARtambém tocou em arenas apoiando o Sabaton. Eles asseguraram vagas nos principais festivais mundiais – INKcarceration, Cadott Fest, Summer Breeze, e Bloodstock ao longo do caminho.

O  álbum Dance Devil Dance, “The Dirt I’m Buried In” estará disponível dia 17 de fevereiro via Black Waltz Records. Confira abaixo o videoclipe de “The Dirt I’m Buried In”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS