SUPERBANNER BONÉ RS

Ronnie Turner, filho de Tina Turner, morre aos 62 anos

Redação 89

Ronnie Turner, filho de Tina Turner, morre aos 62 anos imagem divulgação

Ronnie Turner, filho mais novo da cantora Tina Turner morreu aos 62 anos na última quinta-feira, 8 de dezembro, segundo relata o TMZ. De acordo com o site, policiais de Los Angeles receberam uma ligação que dizia que Ronnie estava com dificuldade para respirar. Uma equipe médica foi até o local em que ele estava, onde algumas pessoas já faziam massagem cardíaca, e tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

A esposa de Ronnie, a cantora francesa Afida, relatou o caso nas redes sociais: “Sua enfermeira e eu fizemos o melhor até o fim, mas não fomos capazes de salvá-lo”.

Após a notícia da tragédia, Tina Turner usou o Facebook para compartilhar uma mensagem sobre seu filho. “Ronnie, você deixou o mundo cedo demais. Com tristeza, fecho os olhos e penso em ti, meu filho amado”, disse a cantora de 83 anos.

Ronnie Rennelle Turner era o mais novo de quatro filhos que Tina Turner teve com o ex-marido e ex-colaborador musical Ike Turner. Ronnie foi baixista do Manufactured Funk, bem como nas bandas de seus pais.

Embora a causa da morte de Ronnie não esteja clara, a Billboard informa que ele teve um histórico de problemas de saúde ao longo do ano, incluindo câncer.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS