Como Ajudar
Especial U2

Roger Waters disponibiliza novo trabalho digital: “The Lockdown Sessions”

Redação 89

Roger Waters disponibiliza novo trabalho digital: “The Lockdown Sessions” imagem divulgação

Roger Waters disponibilizou nesta sexta-feira (09) para os fãs nos serviços de streaming Apple Music e Spotify The Lockdown Sessions, uma coleção de seis músicas gravadas em seu estúdio caseiro durante o confinamento da COVID-19 de 2020 e 2021.

As faixas desse novo trabalho foram retiradas da carreira solo de Waters e do seu tempo no Pink Floyd: “Mother” e “Vera” apareceram originalmente em The Wall; “Two Suns in the Sunset” e “The Gunner’s Dream” vêm do último disco do Floyd com Waters, The Final Cut; “The Bravery of Being out of Range” foi um destaque de seu álbum solo, Amused to Death; e The Lockdown Sessions fecha com “Comfortably Numb 2022”, que ele gravou durante a turnê norte-americana “This Is Not a Drill”.

“Nossa ‘Us and Them Tour’ durou três anos”, escreveu Waters em um comunicado. “Em cada show, fizemos um bis depois que o show principal fechou com ‘Comfortably Numb’… o bis sempre foi ‘Mother’… Não me lembro por que decidi começar a fazer outras músicas? … Enfim, em algum momento após o término do giro, comecei a pensar: ‘Poderia fazer um álbum interessante com aquilo? ‘Sim, tem um belo material para isso!'”.

Utilize um dos players disponibilizados abaixo para curtir o novo disco de Roger Waters:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS