Como Ajudar
Especial U2

Axl Rose recebe manifestações de fãs para “jogar o que quiser na cara do público”

Redação 89

Axl Rose recebe manifestações de fãs para “jogar o que quiser na cara do público” imagem divulgação

Axl Rose, vocalista do Guns N’Roses, se envolveu no final do mês passado num incidente ao lançar um microfone na plateia, em show da banda em Adelaide, na Austrália, e acertar o nariz de uma mulher. Com a repercussão do caso na imprensa, o cantor resolveu se manifestar no Twitter para informar que deixaria de realizar o tradicional lançamento nas apresentações ao vivo (AQUI).

Abordando o caso durante concerto do Guns no Sky Stadium de Wellington, na Nova Zelândia, na noite desta quinta-feira (08), ele brincou com a situação ao receber manifestações de fãs através de faixas pedindo para não cessar seu lançamento de microfone. O vocalista chegou a mostrar um cartaz que dizia: “Axl, você pode jogar qualquer coisa na minha cara”. Uma foto com o cantor sorrindo e segurando esse cartaz foi compartilhada no Twitter.

Quando o Guns N’Roses estava tocando “Estranged”, sua décima canção do setlist de 29 músicas, Axl afirmou: “No final do show, eu não vou jogar o microfone”.

Ele voltou a brincar com a situação: “Você já ouviu falar de AA, certo? Eu tenho que ir para o TA, Tossers Anonymous”, disse o cantor, fazendo uma brincadeira entre Alcoólicos Anônimos e Arremessadores Anônimos. “Sim, é verdade. É uma coisa de 12 níveis. Não sei em qual deles estou. Mas devo estar no começo. O primeiro nível, aquele que você tem que admitir que tem um problema. Então, meu nome é Axl, e sim, eu sou um arremessador”.

Confira o vídeo compartilhado pela página brasileira Guns N’Roses News:

Setlist do show do Guns desta quinta:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS