Como Ajudar
Especial U2

Liam Gallagher sugere ser artista solo maior que Mick Jagger, Bono e Robert Plant

Redação 89

Liam Gallagher sugere ser artista solo maior que Mick Jagger, Bono e Robert Plant imagem divulgação

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, refletiu sobre a força que outras lendas do rock teriam para promover shows solo em Knebworth, como ele fez em junho deste ano. As afirmações ousadas ocorreram após uma de suas apresentações históricas, que marcaram os mais de 25 anos desde que o Oasis tocou no prestigiado local nos anos 90.

Falando em seu documentário Knebworth 22 (via NME), Liam se compara a outras lendas do rock ao alegar que os vocalistas de Rolling Stones, U2 e Led Zeppelin não teriam o status de encabeçar concertos solo como ele em Knebworth. “Mick Jagger não seria capaz de fazer isso sozinho. Bono não seria capaz de fazer isso sozinho. Robert Plant não seria capaz de fazer isso sozinho”, comenta o ex-Oasis.

No entanto, admitiu que um certo artista, que um dia atuou como vocalista do Queen, poderia ter sido capaz de realizar o feito assim como ele. “Talvez Freddie Mercury pudesse fazer, mas ele não está aqui, não é?”, afirmou Liam dando destaque para a palavra “talvez”.

Falando sobre seu feito, ele diz: “Ainda estou em choque por ter tocado em Knebworth por duas noites, 26 anos depois que me apresentei com o Oasis. Eu ainda estou tentando entender isso. Ter tocado para várias gerações no mesmo local com tantos anos de diferença é algo além do bíblico. Estou muito feliz que documentamos isso”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS