Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Queensryche libera videoclipe de seu novo single “Sicdeath”

Redação 89

Queensryche libera videoclipe de seu novo single “Sicdeath” imagem divulgação

Queensrÿshe disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o videoclipe para seu novo single “Sicdeth”. Trata-se de uma faixa que integra o décimo sexto álbum de estúdio da banda, Digital Noise Alliance, que foi lançado em 7 de outubro via Century Media.

Sobre essa canção, o vocalista Todd La Torre disse: “‘Sicdeth’ é um conto abstrato sobre assassinas condenadas e as consequências daqueles ligados em ambos os lados. Como as famílias das vítimas e dos agressores podem superar essa dor?”. A letra da canção trafega pelo caso de Jody Arias, que em 2013 assassinou seu namorado Travis Alexander com 27 facadas e um tiro na cabeça e pegou prisão perpétua. Segundo La Torre, a vida de Aileen Wuornos, considerada a primeira mulher serial killer dos Estados Unidos, também integra o conteúdo dessa música.

O novo disco do disco do Queensrÿshe foi mais uma vez dirigido por Chris “Zeuss” Harris, que anteriormente trabalhou com o grupo em Condition Hüman de 2015 e The Verdict de 2019.

O guitarrista Michael Wilton explica que este novo trabalho se estende e abrange todo o gênero musical do grupo: “Ele tem alguns momentos muito melódicos, é progressivo, é heavy metal e é uma música visual muito voltada para o álbum que vai ser apenas um bom álbum all-around Queensrÿshe”.

No player abaixo você confere o novíssimo videoclipe dirigido por Thomas Crane da killDevil Films:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS