Como Ajudar
Especial U2

Blondshell assina com Partisan Records e compartilha seu novo single “Veronica Mars”

Redação 89

Blondshell assina com Partisan Records e compartilha seu novo single “Veronica Mars” imagem divulgação

Em 2022, Blondshell (Sabrina Teitelbaum) capturou os ouvidos e a atenção de críticos de música e fãs com o lançamento de quatro singles e shows em Los Angeles, Londres e nos Estados Unidos como apoio para a Porridge Radio. Ela fechará o ano com um show no Mercury Lounge em Nova York na noite desta quarta-feira, 7 de dezembro.

Agora, ao lado do anúncio de que a artista assinou com a Partisan Records (IDLES, Beth Orton, Fontaines D.C.), Blondshell lançou seu mais novo single (e o primeiro de seu novo selo), “Veronica Mars”. A canção, um indie-rock impulsionado por uma estrutura de guitarras, é uma ode à TV e uma representação sutil de como a mídia condiciona nós quando crianças, com a letra de Teitelbaum declarando “Logan’s a dick/I’m learning that’s hot.”

Ela compartilha: “Estava obcecada com o programa ‘Veronica Mars’ quando criança e estava revisitando-o na época em que escrevi esta música. Queria cantar sobre aquela época de infância quando estava sendo exposta a muitas coisas. ‘Gimme shelter’ refere-se à música, mas também estou dizendo, por favor, me dê abrigo da TV e do cinema, da cidade de Nova York, versos exagerados, etc. Acho que a música é apenas sobre ter meus limites ultrapassados e os efeitos dessas transgressões (por exemplo, crescer pensando que os homens são interessantes se forem idiotas).”

Blondshell também compartilha um videoclipe oficial para o single. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS