Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Apple Music anuncia novo recurso considerado “evolução do karaokê”

Redação 89

Apple Music anuncia novo recurso considerado “evolução do karaokê” Imagem: Matthias Wagner/Unsplash

A Apple acaba de anunciar o Apple Music Sing, um novo recurso que permite aos usuários cantar junto com suas músicas favoritas. De acordo com a empresa, isso é mais que um karaokê, porque a ferramenta permite que o usuário tenha a sua disposição “vocais ajustáveis”.

“O Apple Music Sing oferece várias visualizações de letras para ajudar os fãs a assumir o vocal da canção, realizar duetos, cantar como backing vocal e muito mais”, diz nota do site da Apple, que explica que tudo estará integrado à biblioteca do Apple Music. Isso quer dizer que o recurso só será disponibilizado para quem é “freguês” da plataforma.

O Apple Music Sing estará disponível até o final deste mês para os assinantes do serviço em todo o mundo – incluindo o Brasil – e pode ser utilizado no iPhone, iPad e na nova Apple TV 4K.

“A experiência de letras do Apple Music é consistentemente um dos recursos mais populares em nosso serviço”, disse Oliver Schusser, vice-presidente de Apple Music e da Beats. Ele acrescenta: “Já sabemos que nossos usuários em todo o mundo adoram acompanhar suas músicas favoritas, por isso queríamos evoluir com essa oferta que permite ainda mais engajamento em torno da música através do canto. É realmente muito divertido, nossos clientes vão adorar”.

O layout da nova experiência do Apple Music Sing foi apresentado no site da Apple numa tela de iPhone 14. Veja a imagem abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS