SUPERBANNER BONÉ RS

Superorganism anuncia nova música para episódios de final de ano do desenho HouseBroken

Redação 89

Superorganism anuncia nova música para episódios de final de ano do desenho HouseBroken imagem divulgação

O programa de TV animado HouseBroken transmitiu seus episódios de festas de final de ano com uma nova canção temática especial de ninguém menos que Superorganism. A faixa “Woofin’ & Meowin'” é um pedaço exuberante da alegria festiva, curta, doce e repleta de diversão que podemos esperar do quinteto.

Harry, sobre a faixa: “Estávamos tão entusiasmados quando Housebroken nos abordou para escrever uma canção para seus especiais de férias. Todos nós adoramos o show, e considerando alguns temas de desenhos animados e trilhas sonoras que moldaram nossa infância e, finalmente, nossos gostos, foi super inspirador nos envolvermos. Escrevemos Woofin’ e Meowin’ imediatamente antes de partirmos em nossa primeira turnê desde a pandemia, e acho que você pode sentir aquela ansiedade e excitação borbulhando. Para mim, parece a excitação que meu cachorro sentia, refletindo nossa excitação quando crianças no dia de Natal. O pobrezinho não fazia ideia por que estávamos todos tão empolgados, mas ele apenas aproveitava o momento e ficava empolgado conosco de qualquer maneira”.

HouseBroken da Fox, olha irreverentemente para o comportamento humano através das lentes dos animais cuja busca por significado muitas vezes os leva a aventuras selvagens, longe dos confins confortáveis da vida doméstica de animais de estimação. A série estrelou Lisa Kudrow, Tony Hale, Will Forte, Jason Mantzoukas, Sam Richardson, Clea DuVall e Sharon Horgan.

O Superorganism lançou recentemente seu segundo álbum World Wide Pop, que trouxe um conjunto internacional de colaboradores incluindo Stephen Malkmus, CHAI, Stuart Price, Pi Ja Ma, Dylan Cartlidge, bem como o lendário músico e ator Gen Hoshino.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS