Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Metallica faz alerta sobre golpes de criptomoedas envolvendo seu novo álbum

Redação 89

Metallica faz alerta sobre golpes de criptomoedas envolvendo seu novo álbum imagem divulgação

O Metallica publicou na noite desta segunda-feira (05) – via redes sociais – um alerta aos fãs sobre uma série de golpes de criptomoedas que circulam internet após o anúncio do novo álbum da banda, 72 Seasons.

O aviso ocorre após a notícia de que um investidor americano de 51 anos foi enganado por um falso canal do Metallica no YouTube para o qual transferiu aproximadamente US $ 25.500 em Bitcoin.

A banda escreveu: “Na esteira das notícias emocionantes da semana passada de nossa nova música, novo álbum e nova turnê, infelizmente o lado feio das mídias sociais surgiu. Muitos de vocês nos informaram sobre canais do You Tub e transmissões ao vivo, bem como sites, alegando oferecer brindes do Metallica Crypto em conjunto com o anúncio da semana passada”.

A mensagem segue: “Vamos ser o mais claros possível. São golpes. Eles estão sendo transmitidos em canais falsos do YouTube alegando ser nossos e todos apontando para sites que não temos relação. Lembre-se – todos os nossos canais oficiais em redes sociais são verificados. Sempre procure a verificação oficial antes de acreditar que algo maluco seja verdade. Agradecemos a todos vocês que estiveram vigilantes em relatar essas transmissões ao vivo para o YouTube e para nós”

O comunicado também listou as contas oficiais de mídia social do Metallica e ressaltou que canais não oficiais do grupo devem ser denunciados pelos fãs.

O Metallica lançará 72 Seasons em 14 de abril de 2023 através da própria gravadora da banda, a Blackened Recordings. Saiba mais sobre o novo trabalho e veja o videoclipe do primeiro single “Lux Æterna” AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS