Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Metallica faz alerta sobre golpes de criptomoedas envolvendo seu novo álbum

Redação 89

Metallica faz alerta sobre golpes de criptomoedas envolvendo seu novo álbum imagem divulgação

O Metallica publicou na noite desta segunda-feira (05) – via redes sociais – um alerta aos fãs sobre uma série de golpes de criptomoedas que circulam internet após o anúncio do novo álbum da banda, 72 Seasons.

O aviso ocorre após a notícia de que um investidor americano de 51 anos foi enganado por um falso canal do Metallica no YouTube para o qual transferiu aproximadamente US $ 25.500 em Bitcoin.

A banda escreveu: “Na esteira das notícias emocionantes da semana passada de nossa nova música, novo álbum e nova turnê, infelizmente o lado feio das mídias sociais surgiu. Muitos de vocês nos informaram sobre canais do You Tub e transmissões ao vivo, bem como sites, alegando oferecer brindes do Metallica Crypto em conjunto com o anúncio da semana passada”.

A mensagem segue: “Vamos ser o mais claros possível. São golpes. Eles estão sendo transmitidos em canais falsos do YouTube alegando ser nossos e todos apontando para sites que não temos relação. Lembre-se – todos os nossos canais oficiais em redes sociais são verificados. Sempre procure a verificação oficial antes de acreditar que algo maluco seja verdade. Agradecemos a todos vocês que estiveram vigilantes em relatar essas transmissões ao vivo para o YouTube e para nós”

O comunicado também listou as contas oficiais de mídia social do Metallica e ressaltou que canais não oficiais do grupo devem ser denunciados pelos fãs.

O Metallica lançará 72 Seasons em 14 de abril de 2023 através da própria gravadora da banda, a Blackened Recordings. Saiba mais sobre o novo trabalho e veja o videoclipe do primeiro single “Lux Æterna” AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS