Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Dolly Parton dá novos detalhes de seu álbum focado no rock

Redação 89

Dolly Parton dá novos detalhes de seu álbum focado no rock imagem divulgação

Ícone da música country, Dolly Parton forneceu novos detalhes sobre seu próximo álbum, que será totalmente focado no rock and roll. Numa aparição no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, no canal americano NBC, ela disse que a ideia desse novo trabalho nasceu após sua indicação ao Rock & Roll Hall Of Fame. “Agora sou uma estrela do rock”, disse ela, deixando claro que não quis causar polêmica quando, no início do ano, pediu para ser retirada das indicações ao museu.

“Quando eles disseram que queriam me colocar no Hall da Fama do Rock & Roll, sempre pensei que era para as pessoas que passaram a vida inteira trabalhando no rock ‘n’ roll”, explicou Parton, acrescentando: “Você sabe, você não vê o Led Zeppelin no Hall da Fama da Country Music – embora eles pudessem! Mas, de qualquer forma, descobri que era mais do que isso”.

A cantora revelou que chegou a compor uma canção sobre o ocorrido: “Eu até escrevi uma música sobre isso [‘Rockin’] para contar essa história. Mas enfim, estou muito honrada e muito orgulhosa…. Sempre achei que poderia fazer um disco de rock, porque meu marido é um louco por rock and roll. Então eu pensei: ‘Bem, se eu vou fazer isso, agora é a hora!'”.

Parton contou ainda que o álbum será intitulado Rock Star e está provisoriamente programado para ser lançado entre 23 de setembro e 22 de dezembro de 2023. Questionada se o álbum contará com algum convidado, não revelou nenhum nome, mas disse que deverá apresentar algumas versões covers de clássicos como “Purple Rain”, de Prince, “(I Can’t Get No) Satisfaction”, dos Rolling Stones, “Stairway To Heaven”, do Led Zeppelin, e “Free Bird”, do Lynyrd Skynyrd.

Recentemente, numa entrevista para a Pollstar, Parton revelou que gostaria de contar com Jimmy Page e Robert Plant numa nova versão de “Stairway To Heaven” (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS