Como Ajudar
Especial U2

Amy Lee fica doente e Evanescence cancela show

Redação 89

Amy Lee fica doente e Evanescence cancela show imagem divulgação

O Evanescence teve de cancelar sua apresentação desta segunda-feira, 5 de dezembro, na Arena Gliwice, em Gliwice, na Polônia, por conta do estado de saúde da vocalista Amy Lee.

O show integrava a turnê Worlds Collide com qual a banda apresenta-se com o Within Temptation, que cumpriu seu compromisso com o público local e fez um show com setlist especial.

A cantora compartilhou a notícia nas redes sociais, dizendo: “Estamos muito mal em ter que comunicar que não seremos capazes de tocar para vocês esta noite. Está rolando uma doença implacável em nossa equipe e, apesar de todos os esforços, ela tomou conta da minha voz. Meu médico disse que eu não posso me apresentar por risco de danificá-la, e estou fazendo tudo o que posso para me curar para que possamos terminar esta turnê”.

Amy continuou: “Eu sei que vocês estão desapontados, acreditem em mim, nós também estamos, esta é apenas uma daquelas coisas que estão fora do nosso controle. Estamos ansiosos por isso há muito tempo e já estamos procurando maneiras de compensá-los”.

O Evanescence promete voltar aos palcos já nesta quarta-feira, 7 de dezembro, em Hamburgo, na Alemanha.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS