Como Ajudar
Especial U2

Kirstie Alley, da série “Cheers”, morre aos 71 anos

Redação 89

Kirstie Alley, da série “Cheers”, morre aos 71 anos imagem divulgação

Kirstie Alley, a estrela da série Cheers e de comédias como Olha Quem Está Falando, morreu nesta segunda-feira, 5 de dezembro, aos 71 anos.

Os filhos de Alley, True e Lillie Parker, conformaram para a revista People que a atriz morreu após uma curta batalha contra o câncer. Em um comunicado à People, True e Lillie confirmaram que Alley morreu na segunda-feira.

“Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente”, disseram em um comunicado.

“Ela estava cercada por seus familiares mais próximos e lutou com grande força, deixando-nos com uma certeza de sua alegria interminável de viver e quaisquer aventuras que estivessem por vir”, continuaram. “Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incrível.”

A declaração também foi compartilhada na página do Instagram de Alley.

Alley alcançou o reconhecimento pela primeira vez em 1982, em Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, interpretando a oficial Saavik. Em 1987, estrelou ao lado de Mark Harmon a comédia adolescente Curso de Verão. No mesmo ano, se juntou ao elenco da série de comédia Cheers, interpretando Rebecca Howe, permanecendo no programa até sua última temporada. Alley venceu um Emmy e um Globo de Ouro em 1991 por seu desempenho em Cheers. Em 1989, estrelou ao lado de John Travolta o filme Olha quem Está Falando, além de suas sequências: Olha quem Está Falando Também e Olha quem Está Falando Agora.

No final dos anos 1990 e início dos anos 2000, trabalhou de forma constante no cinema e TV e em 2011 ficou em segundo lugar em “Dancing With the Stars”. Em 2013, ela atuou numa sitcom autointitulada chamada “Kirstie”, que foi cancelada após uma temporada.

Alley passou pela 2ª temporada da série Scream Queens em 2016; e no início deste ano, ela apareceu na 7ª temporada de The Masked Singer – como Baby Mammoth.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS