Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pantera retorna aos palcos após duas décadas; confira vídeos, fotos e setlist

Redação 89

Pantera retorna aos palcos após duas décadas; confira vídeos, fotos e setlist imagem divulgação

Um dos grandes momentos do rock neste século aconteceu na noite desta sexta-feira (02) no placo do Hell & Heaven Metal Fest em Toluca, no México, com o Pantera retornando para sua primeira apresentação ao vivo desde agosto de 2001. A formação atual é uma celebração ao legado do grupo e traz com os membros remanescentes Phil Anselmo (vocais) e Rex Brown (baixo), junto do baterista Charlie Benante (Anthrax) e do guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society). Os dois últimos contam com o aval da família dos falecidos integrantes Vinnie Paul e Dimebag Darrell.

O memorável concerto entregou ao público um setlist de 15 músicas abrindo com “A New Level” e “Mouth for War”, ambas de Vulgar Display of Power, de 1992. Depois disso, os caras mandaram quatro faixas seguidas do trabalho de 1994 Far Beyond Driven: “Strength Beyond Strength”, “Becoming”, “I’m Broken” e “Use My Third Arm”.

Outros destaques da apresentação incluíram “Fucking Hostile”, a versão cover de “Planet Caravan” do Black Sabbath, bem como os hits “Cowboys From Hell” e “Walk”.

A aparição do Pantera no festival Hell & Heaven deu início a uma turnê latino-americana com passagens por Colômbia, Chile e Brasil. A série de shows pela região se encerrará com um show em São Paulo no dia 15 de dezembro e uma aparição em 18 de dezembro no Knotfest Brasil, em São Paulo, com promoção da 89 A Rádio Rock.

Confira abaixo vídeos e fotos registrados por fãs e o setlist deste primeiro show:

Setlist do Pantera no Hell & Heaven Metal Fest em Toluca, no México, em 2 de dezembro de 2022:

1. A New Level
2. Mouth For War
3. Strength Beyond Strength
4. Becoming
5. I’m Broken
6. Use My Third Arm
7. Drag The Waters
8. This Love
9. Yesterday Don’t Mean Shit
10. Fucking Hostile
11. Planet Caravan (BLACK SABBATH cover)
12. 5 Minutes Alone
13. Cowboys From Hell
14. Domination / Hollow
15. Walk



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS