Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Axl Rose deixa fã com hematomas no rosto em lançamento de microfone na plateia

Redação 89

Axl Rose deixa fã com hematomas no rosto em lançamento de microfone na plateia imagem divulgação

Jogar o microfone para a plateia é algo que Axl Rose faz com regularidade nos encerramentos de shows do Guns N’Roses, tanto que há alguns usados por ele para vender na internet. Mas o arremesso de um deles na plateia do show da última terça-feira (29) no Adelaide Oval em Adelaide, na Austrália, acabou deixando uma fã ferida.

O lançamento ocorreu após a banda tocar o clássico “Paradise City”, finalizando um setlist de 29 músicas. Imagens compartilhadas pela rede de TV australiana ABC News mostram o cantor jogando o microfone para cima, obviamente, sem a intenção de atingir os fãs. No entanto, uma mulher identificada como Rebecca Howe relatou que o microfone caiu em cima de seu nariz, deixando-a com dois olhos roxos.

Segundo a reportagem da ABC News (via The PRP), a fã atingida pelo microfone nem pode ficar com ele, já que precisou se recuperar da pancada, enquanto um outro fã aparentemente fugiu com o Shure modelo Beta 58.

Imagem reprodução – ABC News

Até esta manhã de sexta-feira (02) não há um posicionamento do Guns N’Roses sobre o ocorrido. A banda tem show agendado para este sábado (03) Melbourne Cricket Ground, de Melbourne.

Em 2013, também na Austrália, Axl feriu um fã de maneira semelhante ao arremessar um microfone na plateia e acertar a boca de um homem que curtia a apresentação em Perth.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS