Como Ajudar
Especial U2

The WAEVE, projeto de Graham Coxon (Blur), lança novo single: “Kill Me Again”

Redação 89

The WAEVE, projeto de Graham Coxon (Blur), lança novo single: “Kill Me Again” Foto: Steve Gullick

“Kill Me Again”, o novo single do The WAEVE, projeto composto por Graham Coxon, guitarrista do Blur, e Rose Elinor Dougall, ex-The Pipettes, desembarcou nesta terça-feira (29) às plataformas digitais.

Trata-se da terceira faixa a ser lançada do primeiro álbum de estúdio da banda, e segue “Can I Call You” e “Drowning”. Ela vem acompanhada de um vídeo dirigido por David J. East.i.

Coxon e Dougall disseram que a nova música “explora a sensação de não ser ou a sensação de mudar durante o prazer intenso, a batalha para existir dentro do universo à medida que se torna cada vez mais influenciado pelas forças das trevas. É uma celebração da sensualidade e do poder gerado pela fusão física de entidades, o poder que traz à existência e como ele vencerá o mal”.

Para marcar o lançamento do seu próximo álbum, que chegará ao mercado em 3 de fevereiro pelo selo Transgressive Records, a banda fará shows pelo Reino Unido em março do próximo ano.

Produzido por The WAEVE e James Ford (Arctic Monkeys, Florence & The Machine, Foals, HAIM) e gravado em Londres no início deste ano, The WAEVE é uma coleção de 10 novas faixas dos compositores Coxon e Dougall. A união de forças criativas no disco deu à dupla a oportunidade de ultrapassar as suas zonas de conforto instrumentais. Muitas das faixas apresentam Graham no saxofone, um dos primeiros instrumentos que tocou como jovem músico nos anos 80.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS