Inteligência artificial mostra como estariam os integrantes dos Mamonas Assassinas, caso não tivessem morrido

Hidreley Dião é um artista visual brasileiro que está bombando no Instagram ao recriar, através de uma técnica própria que envolve inteligência artificial, o rosto de celebridades que já morreram para dar uma ideia aos fãs de como elas estariam hoje em dia, caso conseguissem envelhecer.

A sua mais nova criação envolve um dos grupos de rock mais celebrados do Brasil. O artista fez uma homenagem aos Mamonas Assassinas, banda que teve todos os seus integrantes mortos em um acidente aéreo em 2 de março de 1996, no momento em que desfrutava de um intenso sucesso nacional com o lançamento de seu disco de estreia.

Os rostos de Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli, que perderam a vida na casa dos seus 20 e poucos anos, foram atualizados por Hidreley e enviados ao canal oficial da banda, que na tarde desta terça-feira (29) fez a divulgação no Instagram, emocionando os fãs.

Hidreley ganhou muito destaque recentemente ao recriar o rosto da cantora Madonna para mostrar como ela estaria atualmente, caso não tivesse se submetido à inúmeras cirurgias plásticas. O trabalho ficou tão impressionante que recebeu elogios da própria cantora.

No Instagram do artista há ainda trabalhos como a recriação em carne e osso de personagens dos desenhos animados, como He-Man, e produções que envolvem internautas que pedem para ele recriar a face de entres queridos que morreram há tempos. As declarações são emocionantes e vale a pena serem conferidas no perfil de Hidrely (AQUI).

This post was last modified on 29 de novembro de 2022 12:03

Redação 89: