Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Inteligência artificial mostra como estariam os integrantes dos Mamonas Assassinas, caso não tivessem morrido

Redação 89

Inteligência artificial mostra como estariam os integrantes dos Mamonas Assassinas, caso não tivessem morrido imagem divulgação

Hidreley Dião é um artista visual brasileiro que está bombando no Instagram ao recriar, através de uma técnica própria que envolve inteligência artificial, o rosto de celebridades que já morreram para dar uma ideia aos fãs de como elas estariam hoje em dia, caso conseguissem envelhecer.

A sua mais nova criação envolve um dos grupos de rock mais celebrados do Brasil. O artista fez uma homenagem aos Mamonas Assassinas, banda que teve todos os seus integrantes mortos em um acidente aéreo em 2 de março de 1996, no momento em que desfrutava de um intenso sucesso nacional com o lançamento de seu disco de estreia.

Os rostos de Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli, que perderam a vida na casa dos seus 20 e poucos anos, foram atualizados por Hidreley e enviados ao canal oficial da banda, que na tarde desta terça-feira (29) fez a divulgação no Instagram, emocionando os fãs.

Hidreley ganhou muito destaque recentemente ao recriar o rosto da cantora Madonna para mostrar como ela estaria atualmente, caso não tivesse se submetido à inúmeras cirurgias plásticas. O trabalho ficou tão impressionante que recebeu elogios da própria cantora.

No Instagram do artista há ainda trabalhos como a recriação em carne e osso de personagens dos desenhos animados, como He-Man, e produções que envolvem internautas que pedem para ele recriar a face de entres queridos que morreram há tempos. As declarações são emocionantes e vale a pena serem conferidas no perfil de Hidrely (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS