Como Ajudar
Especial U2

Campeonato de futebol virtual reúne nomes como Vitor Kley e Di Ferrero

Redação 89

Campeonato de futebol virtual reúne nomes como Vitor Kley e Di Ferrero imagem divulgação

O Amazon Music Gol ganha sua terceira edição, e pela primeira vez, o evento será realizado de forma presencial, nos estúdios Amazon Music, em São Paulo. A primeira partida será realizada hoje, a partir das 20h, enquanto a segunda rodada acontecerá em 5 de dezembro e a grande final em 12 de dezembro. Os fãs podem ver alguns de seus artistas favoritos dos mais diferentes gêneros musicais competindo entre si em partidas de futebol virtual. Apresentado por Karen Jonz e comentado por Teca Fifa, todo o evento será transmitido ao vivo no aplicativo do Amazon Music e no seu canal na Twitch (AQUI).

Participam do campeonato os artistas Vitor Kley, campeão da primeira edição, em 2020, além de Sain, MC Dudu, MC Mari, MC Maneirinho, Di Ferrero e MC Caveirinha.

Nas duas primeiras fases do campeonato, hoje e 5 de dezembro, os competidores se reunirão a partir das 20 horas para jogar entre si. Os artistas que vencerem passarão para a próxima etapa, e disputarão a final em 12 de dezembro, a partir das 19h30. O vencedor ganhará um videogame Playstation 5, uma Echo Studio e um ano de Playstation Plus como prêmio principal, e os segundo e terceiro colocados receberão um fone Sony PS5 Headset e um ano de Playstation Plus cada um, além de uma Echo Show 8 e 5, respectivamente.

“Estamos muito felizes em poder juntas essas três paixões do brasileiro: futebol, música e games com a terceira edição do Amazon Music Gol, dessa vez de forma presencial, com os artistas jogando frente a frente. Os fãs poderão acompanhar todos as partidas, ao vivo, se divertir e torcer junto com seus ídolos musicais”, declara Bruno Vieira, head do Amazon Music Brasil.

Karen Jonz será a apresentadora. A tetracampeã mundial de skate acaba de lançar carreira como cantora e compositora, com seu primeiro álbum “Papel de Carta”, com letras intimistas e reflexivas, seguindo o estilo chamado de bedroom pop (ou pop de quarto). A artista fez sua primeira apresentação, ao vivo, durante último Rock in Rio. Os comentários dos jogos ficam por conta da gamer e influenciadora digital Teca Fifa.

As primeiras temporadas do Amazon Music Gol foram realizadas em dezembro de 2020 e outubro de 2021, de forma remota, e tiveram participação de artistas que transitam pelos mais variados gêneros como, Lucas Silveira, da banda Fresno; Delacruz e Duzão, do grupo Menos é Mais; Gustavo Bertoni; Zeeba, Mari Fernandez, Mumuzinho, entre outros. Os vencedores foram Vitor Kley, em 2020, e Luccas Carlos, em 2021.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS