Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Muse apresenta nova versão de “Ghosts (How Can I Move On)” com participação da italiana Elisa

Redação 89

Muse apresenta nova versão de “Ghosts (How Can I Move On)” com participação da italiana Elisa imagem divulgação

O Muse acaba de compartilhar uma nova versão de “Ghosts (How Can I Move On)”, faixa de seu mais recente álbum Will Of The People, lançado em agosto deste ano.

A releitura apresenta a banda tocando novos arranjos ao lado da cantora e compositora italiana Elisa, que adiciona um verso e um refrão italianos, antes de fazer um dueto com Matt Bellamy, na parte final.

Em comunicado, Elisa revelou que conheceu o Muse no início dos anos 2000 em um festival italiano. “Foi incrível porque eu sempre os ouvi”, explicou ela antes de revelar que seu trabalho favorito do Muse é Absolution, de 2003. “É por isso que acho essa colaboração ainda mais inspiradora, [por causa] da bela interação entre minha história pessoal com eles e o grande valor artístico da banda”, acrescentou.

Sobre a canção, Bellamy explicou que ela retrata a solidão que muitas pessoas sentiram ao longo da pandemia: “Essa música estava na minha mente durante o confinamento: eu no piano, cantando sozinho. É realmente uma expressão direta dessa solidão e também da tragédia do que estava acontecendo com tantas pessoas”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS