Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jardinagem no quintal de casa leva Tommy Lee (Mötley Crüe) a descobrir nova banda de rock

Redação 89

Jardinagem no quintal de casa leva Tommy Lee (Mötley Crüe) a descobrir nova banda de rock imagem divulgação

Você pode descobrir uma nova música de maneiras diferentes: ouvindo-a no rádio, recebendo uma recomendação do seu serviço de streaming, através de uma indicação de um amigo, indo a uma loja de discos, etc. Mas Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, descobriu o som de uma nova banda de uma maneira inusitada: enquanto praticava jardinagem no quintal de sua casa, em Los Angeles.

O músico revelou, através de uma publicação no Instagram, que passava um dia tranquilo cuidando de suas flores, quando ouviu a passagem de som de alguma banda de rock que tocava na redondeza. “Isso é tão aleatório…”, escreveu ele na rede social, insinuando que provavelmente não esperava curtir rock and roll naquele momento. “O som desses caras é incrível… Peguei minha bicicleta e fui para rua tentar ouvir esses caras…. Eles são insanos! Manners [nome da banda]! Esses garotos detonam!”.

Tommy publicou dois vídeos (veja abaixo), o primeiro aborda o momento em que ele descobria o som dos Manners que surgia através das flores em seu quintal, o segundo mostra o baterista já ao lado da banda, curtindo o ensaio com um pequeno grupo de pessoas.

Infelizmente, não é possível obter muitas informações sobre os Manners. Eles têm uma conta no Instagram e não fazem muitas postagens. No entanto, é possível se ligar que a bandan tem um som promissor em alguns vídeos curtos. A mais recente publicação informa que o grupo vai lançar em 15 de dezembro um EP intitulado Robbery, que poderá ganhar destaque após o elogio do baterista, que além de cuidar das flores em uma noite tranquila em casa, também continua a se apresentar com o Mötley Crüe em uma turnê mundial com o Def Leppard. Os caras têm show agendado para São Paulo, no dia 7 de março, em única apresentação no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @manners_band



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS