Como Ajudar
Especial U2

Classless Act estreia clipe do acústico de “Time To Bleed”

Redação 89

Classless Act estreia clipe do acústico de “Time To Bleed” Foto: Travis Shinn

Os estreantes mais empolgantes do rock em 2022, Classless Act, estão dando aos ouvintes uma visão diferente e acústica dos hinos amplificados que compõem seu aclamado álbum, Welcome To The Show, lançado em 24 de junho pela Better Noise Music e já acumulou mais de 2 milhões de streams. Ao longo de dois meses, o Classless Act lançou e lançaráouma nova versão acústica e um novo vídeo a cada duas semanas, culminando em uma coleção de 5 músicas, Welcome To The Acoustic Show, em 16 de dezembro.

A banda lançou a autointitulada “Classless Act” e “This Is For You” neste formato e agora o quinteto revela a versão acústica de “Time To Bleed”, ao lado de um videoclipe.

O vocalista Derek Day comenta: “2022 foi um ano de cem shows… rodando em palcos em clubes, teatros e estádios. Queríamos mostrar a vocês que somos mais do que apenas isso… também podemos fazer casamentos e bar mitzvahs.”

Gravado no Sunset Sound, sem overdubs, o novo som apura o talento do vocalista Derek Day e a musicalidade do talentoso conjunto que inclui Dane Pieper (guitarra), Griffin Tucker (guitarra), Franco Gravante (baixo) e Chuck McKissock (bateria). Gravante mixou as faixas acústicas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS