Como Ajudar
Especial U2

Black Sabbath relança o álbum “Mob Rules: Deluxe Edition” em edição remasterizada, incluindo faixas inéditas

Redação 89

Black Sabbath relança o álbum “Mob Rules: Deluxe Edition” em edição remasterizada, incluindo faixas inéditas imagem divulgação

O cantor Ronnie James Dio se juntou ao Black Sabbath em 1979, o que resultou em dois álbuns clássicos consecutivos, Heaven And Hell e Mob Rules. Nesses álbuns memoráveis, o tom de voz elevado de Dio como tenor e as composições góticas foram o contraste perfeito para a mistura esmagadora de riffs afiados, grooves intensos e imagens sombrias da banda.

Depois do relançamento de Heaven and Hell: Deluxe Edition, agora chegou o momento de prestigiar esta nova versão de Mob Rules: Deluxe Edition completamente remasterizado, com músicas raras e inéditas. O álbum está disponível nas opções CD duplo ou vinil duplo. Devido às limitações de espaço, a edição em vinil inclui uma seleção de material bônus dos CDs. As faixas também estão disponíveis para download e streaming nas principais plataformas digitais.

Black Sabbath deu vida ao álbum Mob Rules quando retornou ao estúdio em 1981 com o baterista Vinny Appice se juntando à banda pela primeira vez. Lançado em outubro do mesmo ano e recebendo certificado de ouro, o álbum foi outro clássico da banda, incluindo destaques como “The Sign Of The Southern Cross”, “Turn Up The Night” e a faixa-título.

 Mob Rules: Deluxe Edition vangloria-se de uma ampla seleção de gravações raras e inéditas. Junto com faixas adicionais de Black Sabbath: Live At Hammersmith Odeon, a coleção também inclui uma versão recém-mixada de “The Mob Rules”. A cereja do bolo é um concerto inteiro gravado em 1982 em Portland, OR. Os destaques incluem performances estelares de “Neon Knights”, “Heaven And Hell” e “Voodoo”.

Ouça  Mob Rules: Deluxe Edition AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS