Como Ajudar
Especial U2

Skinny Pelembe retorna com seu novo single; ouça “Like A Heart Won’t Beat”

Redação 89

Skinny Pelembe retorna com seu novo single; ouça “Like A Heart Won’t Beat” imagem divulgação

Skinny Pelembe lança sua primeira música desde que assinou com a Partisan Records, mesma gravadora de nomes como IDLES e Fontaines D.C.

“Like A Heart Won’t Beat” é uma exploração da mortalidade, ambientada em um piano estilo saloon e guitarras ruidosas. Seu som é independente de gêneros, atraindo influências de uma coleção de discos, incluindo tudo, desde hip-hop a country. É uma deliciosa reintrodução a um artista fascinante cuja história mal começou.

O músico nascido em Joanesburgo e criado em Doncaster explica: “A ideia para o piano veio a mim anos atrás em Amsterdã. Eu não sabia o que tinha comido o que quer que eu tivesse comido até começar a ter alucinações… avançando rapidamente além de me ver de pé no telhado do hotel ao meu lado, e pensar que estava no filme ‘A Perfect Storm’ ( na verdade, apenas em um barco-restaurante chinês de rodízio). De qualquer forma, passando por tudo isso, estou deitado em uma cama, vendo Clint Eastwood, tocando aqueles acordes enquanto ele me diz que estou no ‘nível básico’ e não me aprofundando o suficiente. Espero que Mushroom Eastwood pense que eu o deixei orgulhoso.”

Ele conclui: “Então, houve um racha e você decidiu deixar o grupo de expedição. Ok, bem, eu respeito suas razões, boa sorte, todo o amor do mundo para você, mas eu espero que você saiba que quando a avalanche cair, estaremos presos em cabines diferentes até o amargo fim (ou até que a neve derreta).”

Skinny Pelembe lançou um álbum de estreia, Dreaming Is Dead Now, em 2019, com elogios generalizados. Um segundo álbum será lançado no próximo ano, com mais detalhes em breve.

Ouça a nova música AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS