Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Chad Kroeger revela para 89 FM que Nickelback planeja retorno ao Brasil

Redação 89

Chad Kroeger revela para 89 FM que Nickelback planeja retorno ao Brasil imagem divulgação

Nickelback lançou neste último fim de semana o seu novo álbum de estúdio intitulado Get Rollin’ via BMG. O décimo trabalho de estúdio da banda canadense é o primeiro em cinco anos e será promovido por uma grande turnê mundial que tem o Brasil em sua rota no ano que vem.

A informação é do vocalista Chad Kroeger, que conversou com exclusividade com a 89 FM. Falando com nosso apresentador/produtor Wendell Correia, o cantor revelou que o grupo canadense vai tocar em território brasileiro em 2023.

“Iniciaremos 2023 com uma rápida turnê pela América do Norte e depois vamos tocar em lugares que queremos ir e também em lugares onde nunca tocamos antes… Mas nós com certeza temos que voltar [para o Brasil]. Porque os fãs brasileiros são os melhores do mundo”.

Ele completou dizendo: “Dois dos melhores shows que já fizemos como banda foi nas duas vezes que tocamos no Rock in Rio”.

Chad também comentou a respeito dos três singles que a banda lançou para promover o disco novo: “San Quentin”, “Those Days” e “High Time”, que mostraram toda a versatilidade e poder de criação do Nickelback  nesse novo trabalho.

Confira a entrevista na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS