Como Ajudar
Especial U2

Jack White: show surpresa em varanda de Londres vira álbum ao vivo

Redação 89

Jack White: show surpresa em varanda de Londres vira álbum ao vivo imagem divulgação

Jack White anunciou neste fim de semana um novo álbum ao vivo, intitulado Live from Marshall St., que entrega aos fãs o registro de sua antológica apresentação na sacada da loja de discos da sua gravadora, a Third Man Records, em Londres.

O show surpresa, que rolou em 25 de setembro de 2021, comemorou a inauguração do estabelecimento no Soho e enlouqueceu a vizinhança com sons de toda a sua carreira.

White tocou um conjunto de sete músicas no interior da loja antes de se deslocar para uma varanda e mandar outras cinco músicas. O setlist incluiu hits do The White Stripes “Hello Operator”, “Icky Thump”, “Seven Nation Army”; o som do The Dead Weather “I Cut Like a Buffalo”; a canção “Steady, As She Goes” do The Raconteurs; e os sucessos solo dele “Sixteen Saltines” e “Lazaretto”.

Antes de fechar o show com “Seven Nation Army”, White dedicou sua performance de “We Are Going to Be Friends”, do The White Stripes, para “todos os vizinhos perturbados com o barulho”.

O trabalho vivo e fecha o ano do artista com três álbuns lançados. Anteriormente, White tinha colocado no mercado os discos Fear Of The Dawn e Entering Heaven Alive. O álbum Live from Marshall St. está disponível com disco bônus na compra dos dois discos de estúdio de 2022 via Rough Trade.



COMPARTILHE