Como Ajudar
Especial U2

Paramore apaga imagem de ex-integrante em arte de capa de seu disco de 2013

Redação 89

Paramore apaga imagem de ex-integrante em arte de capa de seu disco de 2013 imagem divulgação

O Paramore removeu o ex-membro da banda Jeremy Davis da arte de capa de seu álbum autointitulado de 2013, que rendeu os singles “Now” e “Still Into You”.

Desde o último fim de semana, a arte do disco que mostrava Davis, a vocalista Hayley Williams e o guitarrista Taylor York foi alterada nos serviços de streaming por uma imagem de uma pessoa com cabelos ruivos (presumivelmente Williams) vestindo uma jaqueta jeans com a inscrição “grow up” nas costas.

Não se sabe quando a arte do álbum foi alterada, mas assim que alguns fãs perceberam a mudança, rolou uma enxurrada de comentários nas redes sociais. A principal especulação aponta para um movimento do Paramore para se distanciar ainda mais de Davis.

O baixista deixou a banda de pop punk em dezembro de 2015, aparentemente de forma amigável. Mas logo depois, se envolveu em uma disputa legal com os demais integrantes.

O Paramore anunciou recentemente o seu retorno à América do Sul. Os shows no Brasil acontecem no dia 09 de março de 2023, no Qualistage (Rio de Janeiro) e nos dias 11 e 12 de março em São Paulo, no Centro Esportivo Tietê.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS